Hortolândia tem noite refinada com show de Roberta Campos e Nova Banda Jovem

Apresentação natalina foi realizada pela Prefeitura nesta segunda-feira (11/12)

Uma noite de emoção com música. Assim foi a apresentação natalina da cantora e compositora Roberta Campos, em Hortolândia, nesta segunda-feira (11/12), no auditório da Câmara Municipal. O evento, realizado pela Prefeitura, contou ainda com a participação da Nova Banda Jovem, grupo vinculado ao CEM (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia) Ronaldo Dias. Também estiveram presentes ao show o prefeito José Nazareno Zezé Gomes, o secretário de Cultura, Régis Atahnázio Bueno, e o secretário de Governo, Carlos Augusto César “Cafu’.

Na apresentação, Roberta Campos, acompanhada pela Nova Banda Jovem, mostrou um repertório com suas músicas mais conhecidas. A Nova Banda Jovem teve regência do maestro Fernando Barreto e os arranjos das músicas foram criados por Edson Piza.

Para o prefeito Zezé Gomes, a apresentação foi um momento histórico para o município. “Mais uma noite histórica para a nossa Cultura. Dentro da programação de Natal, o Teatro da Câmara Municipal recebeu apresentação da nossa Banda Jovem com a cantora e compositora Roberta Campos. Foi um show espetacular, mostrando o talento dos nossos jovens músicos e todo refinamento da compositora e intérprete Roberta Campos, que possui uma voz maravilhosa. Em nosso Governo a Cultura é valorizada e, quem ganha, é a nossa gente que pode presenciar apresentações belíssimas como essa. Um abraço a todos e, um parabéns especial para os musicistas da nossa Banda Jovem, vocês foram demais”, enalteceu Zezé. De acordo com o maestro Fernando Barreto, a Nova Banda Jovem deverá fazer mais dois concertos com artistas conhecidos em 2024.