Basquete feminino de Hortolândia fica com o vice-campeonato em competição oficial da modalidade

Equipe faz parte do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura

As equipes de alto rendimento do Projeto Escolinhas Esportivas continuam agregando bons resultados em competições oficiais no período final do calendário esportivo deste ano. O time feminino de basquete ficou com o vice-campeonato do torneio da Associação Regional de Basquete. Americana foi a campeã. A hortolandense Maria Eduarda Bastos foi eleita uma das cinco melhores do campeonato.

"Nossos próximos dias, mais competições oficiais de outros esportes acontecerão para celebrar o fechamento deste ano tão importante e, assim, já começamos a projetar um 2024 recheado de torneios e renovado para, cada vez mais, acompanharmos o desenvolvimento das modalidades na cidade", comenta o secretário de Esporte e Lazer, Gleguer Zorzin.

Recesso escolinhas

As aulas do Projeto Escolinhas Esportivas, da Administração Municipal, entram no recesso das férias escolares a partir do dia 15 de dezembro. Os treinos serão retomados no ano que vem para mais de 6 mil alunos em 24 diferentes modalidades esportivas.