Futsal fecha calendário 2023 com Falcões vencedor da Copa Municipal da modalidade

Competições organizadas pela Prefeitura de Hortolândia voltam no próximo ano

O Falcões Futsal venceu o Vila Real e ficou com a taça da Copa Municipal da modalidade, organizada pela Prefeitura de Hortolândia. A decisão do domingo (03/12), disputada no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima, fecha calendário 2023 do futsal na cidade. A partida foi aberta ao público que quiser acompanhar a decisão.

"Este evento fez parte das festas de encerramento do calendário do futsal e movimentou muitas pessoas entre espectadores e jogadores. Foi muito legal participar e, no próximo ano, estaremos intensificando as ações para sempre montar competições que fazem a diferença na comunidade esportiva da cidade", comenta o secretário de Esporte e Lazer, Gleguer Zorzin.

Recesso escolinhas

As aulas do Projeto Escolinhas Esportivas, da Administração Municipal, entram no recesso das férias escolares a partir do dia 15 de dezembro. Os treinos serão retomados no ano que vem para mais de 6 mil alunos em 30 diferentes modalidades esportivas.