Final da Copa Municipal de Futsal acontece neste domingo (03/12) no Ginásio Victor Savala

Evento faz parte do calendário do encerramento do esporte em Hortolândia neste ano

O calendário esportivo de Hortolândia está chegando ao final, mas as competições oficiais continuam nos momentos decisivos. Neste domingo (03/12) às 9h, o Ginásio Poliesportivo Victor Savala recebe a final da Copa Municipal de Futsal. A equipe do Falcões enfrenta o Vila Real. A partida será aberta ao público que quiser acompanhar a decisão.

"Este evento faz parte das festas de encerramento do calendário. Também no domingo, a cidade será sede de uma importante etapa do Campeonato Paulista de Karatê no Centro de Lutas. Já em Americana, as meninas do basquete também enfrentarão um grande desafio", comenta o secretário de Esporte e Lazer, Gleguer Zorzin.

Recesso escolinhas

As aulas do Projeto Escolinhas Esportivas, da Administração Municipal, entram no recesso das férias escolares a partir do dia 15 de dezembro. Os treinos serão retomados no ano que vem para mais de 6 mil alunos em 30 diferentes modalidades esportivas.

Ginásio Poliesportivo Victor Savala

Endereço: Rua Aguinaldo Gomes Cardoso, nº 500, Jardim Nossa Senhora de Fátima, nas dependências do Parque Socioambiental Dorothy Stang.