“Feriado” do Dia do Servidor Público é alterado para o dia 01 de novembro, em Hortolândia

Prefeitura de Hortolândia também determina a antecipação do salário de todo funcionalismo público municipal para esta sexta-feira (27/10)

A Prefeitura de Hortolândia alterou, para a próxima quarta-feira (01/11), a data em celebração ao “Dia do Servidor Público”, comemorada nacionalmente neste sábado (28/10). A medida busca homenagear os servidores públicos municipais pelos serviços prestados à população. Sendo assim, não haverá expediente nos prédios públicos na quarta-feira (01/11), em virtude do Dia do Servidor Público, e na quinta e sexta-feira (02 e 03/11), por conta do Dia dos Finados e do ponto facultativo. Serviços emergenciais em saúde, segurança pública e coleta de resíduos sólidos, no entanto, continuarão operantes.

O prefeito de Hortolândia, José Nazareno Zezé Gomes, exalta o trabalho desempenhado pelo funcionalismo público municipal. “Gratidão é a palavra que tenho para expressar o meu agradecimento ao trabalho desenvolvido pelos nossos servidores municipais. O sucesso da nossa Administração está ligado ao atendimento e serviços realizados diretamente para a nossa população. Hortolândia cresce e se desenvolve e o servidor é a peça-chave dessa grande engrenagem. Por tudo isso, com muita alegria, pude anunciar as duas boas notícias aos nossos colaboradores. Uma foi a antecipação do salário para a próxima sexta-feira, dia 27, e a transferência do feriado do dia do servidor, do dia 28 de outubro, para o dia 1º de novembro”, comenta Zezé Gomes.