Avenida de Hortolândia recebe implantação de pontos de ônibus

Paradas para o transporte público foram implantadas ao longo da Avenida Sabina Baptista de Camargo

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, implantou, nesta sexta-feira (18/08), três pontos de ônibus na Av. Sabina Baptista de Camargo. Instalados pela equipe de implantação viária, os pontos de parada foram alocados no trecho da via que percorre o bairro Parque dos Pinheiros, nas proximidades do Jardim Anauá.

Implantados em ambos os sentidos da via, os pontos de ônibus favorecem o transporte coletivo no deslocamento do bairro Parque dos Pinheiros ao centro da cidade. Além da implantação das paradas do transporte público, a Mobilidade Urbana também realizou a pintura de pictogramas indicando o embarque de Pessoas com Deficiência, próxima à entrada do Jd. Anauá, no sentido Bairro-Centro.

Além da implantação dos pontos de ônibus, a equipe da Mobilidade Urbana de Hortolândia sinalizou linhas duplas amarelas e repintou lombadas de retenção de velocidade na Rua Nicarágua, no Jd. Santa Clara do Lago II. Entre sinalizações para canalizar o tráfego de veículos, garantir maior segurança no trânsito e favorecer a mobilidade dos pedestres, a Prefeitura contabiliza, desde o início do ano, a implantação de mais de 18 mil quilômetros quadrados de sinalização de solo em Hortolândia.