Atletas doam leite e cestas básicas arrecadadas no Campeonato Amador

Alimentos foram repassados, nesta terça-feira (08/08), ao Fundo Social pela Secretaria de Esportes e Lazer

A campanha “Hortolândia Solidária”, realizada pelo Funsol (Fundo Social de Solidariedade), acaba de ganhar um reforço importante. Atletas que disputam o Campeonato de Futebol Amador 1a e 2a Divisão arrecadaram 96 cestas básicas e 1.164 litros de leite, no último final de semana (05 e 06/08), durante os jogos de volta das quartas de final.

Os alimentos foram entregues, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, à equipe do Fundo Social, na tarde desta terça-feira (08/08).

“Agradeço aos times que disputam as competições do campeonato Amador, organizado pela Prefeitura de Hortolândia, pelo comprometimento com a solidariedade. Essa parceria fortalece os vínculos entre o futebol e as ações sociais promovidas pelo Funsol. É gratificante saber que, além de realizarmos as competições que reúnem alegria e esporte, estamos colaborando de forma afetiva com as pessoas em situação de vulnerabilidade”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Gleguer Zorzin.

Segundo a Secretaria, os 97 fardos com 12 litros de leite cada (totalizando 1.164 litros) e as 96 cestas básicas foram arrecadados nos jogos da 1ª e 2ª Divisão das seguintes categorias: Aki Tem 2023 e Hiper Master 50+ 2023.