Ainda há vagas para masterclass de saxofone da Prefeitura de Hortolândia

Atividade será ministrada no dia 11/08 com o músico Douglas Braga

Você quer melhorar seus estudos na arte de tocar saxofone? Então, faça sua inscrição para a masterclass sobre o instrumento que a Prefeitura de Hortolândia irá promover. Para participar, é necessário fazer inscrição on-line por meio deste LINK. São 100 vagas disponíveis para estudantes e músicos dos níveis iniciante, intermediário ou avançado. A masterclass será no dia 11/08, às 15h30, no CEM (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia) Ronaldo Dias, localizado na rua Vicente Palhão, 30, Jardim Santa Cândida.

A masterclass abordará aspectos técnicos e interpretativos sobre o repertório de saxofone. Um dos conteúdos que será tratado é como criar uma rotina eficaz de estudos. A atividade será ministrada pelo saxofonista Douglas Braga. O músico e compositor é renomado no cenário musical brasileiro e foi premiado na França. Em 2014, Braga foi indicado ao Grammy, principal premiação do mercado musical americano, por sua composição “Gare Saint Lazare”, gravada pelo Quarteto Art & Sax. O músico é professor de saxofone na Escola do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera, na cidade de São Paulo.