9º Festival “Planeta Rock” em Hortolândia é opção de lazer neste fim de semana

Evento começa nesta sexta-feira (14/07), no Parque Chico Mendes, e terá food trucks, área para crianças e feira de artesanato e culinária; programação vai até domingo (16/07)

Quer curtir um programa de lazer neste fim de semana com a família ou os amigos? Então, “bora” para o 9º Festival “Planeta Rock”, em Hortolândia. O evento começa nesta sexta-feira (14/07), às 18h, no Parque Socioambiental Chico Mendes. Além de muito rock, o festival terá outros atrativos para o público. A programação vai até o domingo (16/07) (confira abaixo). O festival é promovido pela Prefeitura, OSC (Organização da Sociedade Civil) Central do Rock e loja Planeta Hippie.

Neste ano, O festival terá 25 atrações, com destaque para os grupos Dead Fish, Jimmy & Rats e o cantor Wander Wildner. Além disso, a programação terá bandas da cidade e da região. Entre um show e outro, para recompor as energias, o público poderá defrutar da área de alimentação para matar a fome ou a sede. O festival terá nove food trucks, duas barracas e carrinho de pipoca.

As crianças também terão vez. Para garantir a diversão dos pequeninos, o festival oferecerá uma área kids com brinquedos infláveis, como piscina de bolinhas, pula-pula tipo castelo e escorregador tipo tobogã.

Além de curtir muito rock, o público poderá dar uma força aos empreendedores locais. O festival terá a feira do programa EcoSol (Economia Solidária), da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. Participarão dez empreendedores cadastrados no programa que comercializarão produtos de artesanato e culinária.

DOAÇÕES

O tema da 9ª edição do festival é “Por uma chance à paz”. Para estimular o público a praticar o bem, o festival realizará uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis. Durante os três dias, quem quiser poderá doar um quilo de alimento. Os itens alimentícios serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia.

Programação do Festival “Planeta Rock” 2023:

Sexta-feira (14/07):

– Liniker Vieira