Ruas continuam bloqueadas para a realização da Festa do Milho até segunda-feira (12/06)

Tradicional festa acontece na região do Jardim Campos Verdes

Os bloqueios do trânsito em ruas localizadas no entorno do Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Campos Verdes, continuam até a manhã desta segunda-feira (12/06). Este será o último final de semana da 18ª edição da Festa do Milho que acontece na região. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, A rua Benedito Cândido dos Reis está bloqueada para o tráfego nos cruzamentos com a avenida Monte Pascoal e com as ruas Maria Aparecida da Silva e José Roberto Diogo até a "Praça dos Namorados". O festival acontece anualmente, desde 2003.

"No primeiro final de semana de festa, não foram registradas ocorrências apesar da lotação do evento. Agradecemos a colaboração dos pedestres, motoristas e moradores do bairro. Com a ajuda de todos, foi proporcionado um final de semana relativamente tranquilo na festa. Continuamos contando com o apoio de todos. As vias próximas estão totalmente bloqueadas nos dias do evento e parcialmente bloqueadas nos demais dias. Dirigir com cuidado, dentro dos limites de velocidade permitidos é essencial para a segurança viária. Muitas famílias frequentam o local", explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.