Ruas do Jd. Campos Verdes ficam bloqueadas para realização da 18ª edição da Festa do Milho

Ação é realizada com suporte de agentes da Mobilidade Urbana da Prefeitura de Hortolândia

Motoristas que circulam no Jardim Campos Verdes devem ficar atentos até o domingo (11/06), para bloqueios do trânsito em ruas localizadas no entorno do Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida. Na região, será realizada a 18ª edição da Festa do Milho. A rua Benedito Cândido dos Reis fica bloqueada para o tráfego nos cruzamentos com a avenida Monte Pascoal e com as ruas Maria Aparecida da Silva e José Roberto Diogo até a "Praça dos Namorados". O festival acontece anualmente, desde 2003.

"As vias próximas serão totalmente bloqueadas nos dias do evento e parcialmente bloqueadas nos demais dias. Pedimos a colaboração de todos para respeitar os bloqueios realizados na região e dirigir com cuidado, dentro dos limites de velocidade permitidos. Com isso, mantemos a segurança de todos os envolvidos na festa. Muitas famílias frequentam o local", explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.