Biblioteca Municipal de Hortolândia continua com desafio do game “Super Mario Bros.”

Torneio acontece às sextas-feiras; vencedor ganha um livro

Se você é aficionado por games, tem rolê legal nesta sexta-feira (12/05). A Biblioteca Municipal Terezinha França de Mendonça Duarte continua com o desafio do game 8 bits “Super Mario Bros.”. O jogo é disponibilizado das 9h às 16h. A biblioteca está localizada na rua Luiz Camilo de Camargo, 581 (https://goo.gl/maps/4RHWzxvgAgbPXKLZ6), no piso inferior do Open Shopping, região central. O desafio será realizado até o dia 26 deste mês, sempre às sextas-feiras.

Cada participante tem 15 minutos ou três vidas para jogar. Serãos levados em conta a fase e a pontuação que o jogador alcançar. O vencedor ganhará um livro. O game utilizado no desafio é de 8 bits, sistema tecnológico empregado nos jogos dos anos 1980. Esses jogos são chamados de terceira geração de games eletrônicos. São os ancestrais dos games atuais.

O desafio é aberto paar usuários cadastrados da biblioteca e o público em geral. Não é necessário fazer inscrição. Basta comparecer à biblioteca no dia do desafio. O coordenador da biblioteca, Rafael Antonio da Silva, explica que a ação é para atrair o público que ainda não conhece o espaço. A biblioteca começou a disponibilizar o game de 8 bits no ano passado.