Copa Hortolândia de Judô será realizada neste sábado (15/04), às 9h, no Centro de Lutas da Vila Real

Competição é apoiada pela Prefeitura

A Copa Hortolândia de Judô, competição apoiada pela Prefeitura em parceria com a Federação Paulista, realizada pela Associação Hortolandense de Judô, junto à 8° Delegacia Oeste da modalidade acontece, neste sábado (15/04), às 9h, no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, localizado na Vila Real. De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, as inscrições para a disputa foram realizadas, até esta quarta-feira (12/04),  pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Por meio deste canal, dúvidas também podem ser esclarecidas. Participarão do evento judocas de diversas categorias, a partir dos 7 anos de idade, de diferentes cidades do Estado (Sub 7 ao Sênior- Masculino e Feminino).

"Convidamos todos os apaixonados pelo esporte para acompanhar mais uma etapa deste mega torneio que será sediado na cidade. Participarão judocas de diversas categorias. A Copa Hortolândia de Judô é uma grande festa para os fãs de artes marciais. Quem comparecer, também poderá observar a ótima estrutura do Centro de Lutas para receber os eventos. Contamos com a presença da comunidade esportiva no sábado", comenta o secretário de Esporte, Gleguer Zorzin.

CENTRO DE LUTAS

Inaugurado pelo prefeito Angelo Perugini, em setembro de 2017, o Centro de Lutas tem estrutura moderna e mais de dois mil metros quadrados, além de cinco tatames. O centro atende os requisitos para receber competições nacionais e internacionais. A construção contempla, ainda, cabines para Imprensa, arquibancadas no piso superior e sanitários. Além do judô, no local, a Prefeitura oferece aulas de diversas artes marciais. Informações sobre aulas disponíveis podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3897-2070 .

O Centro de Especialidades em Artes Marciais fica localizado na rua Brigadeiro Faria Lima, 410, Vila Real.