Grupo Fat Family é atração do projeto musical “Quinteto convida” da Prefeitura de Hortolândia

Evento, comandado pelo grupo Quinteto Cultura, será nesta quarta-feira (29/03), às 20h, no Jd. Amanda

Você quer saber mais detalhes sobre a carreira de artistas conhecidos da música brasileira? Então, “bora” conferir o projeto “Quinteto convida”, que a Prefeitura de Hortolândia realiza, nesta quarta-feira (29/03), com o grupo Fat Family. O evento será, às 20h, no teatro Elizabeth Keller de Matos, que fica dentro da Unidade Cultural Arlindo Zadi, órgão da Secretaria de Cultura, localizada na rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda. A classificação indicativa do evento é livre.

A proposta do projeto, comandado pelo grupo Quinteto Cultura, é receber um artista convidado para um bate-papo sobre música e a carreira artística. O grupo de servidores da Secretaria de Cultura é formado por Tim Mendes (guitarras e violões), José Cariri Santos (pianos e teclados), Davi Salgado (contrabaixo), Carlos Henrique (bateria e percussão) e Eder Nunes (voz). Entre uma pergunta e outra, o convidado canta músicas, acompanhado pelo Quinteto Cultura.

O Fat Family surgiu no interior paulista, na década de 1990. Formado por irmãos de uma mesma família, o grupo alcançou o sucesso com sua mistura dançante de pop, r&b e funk. Ao longo de sua carreira, o grupo também gravou discos de música gospel. Atualmente, o grupo é formado pelas irmãs Simone Cipriano, Suzete Cipriano e Katia Cipriano.

O secretário de Cultura, Régis Athanázio Bueno, explica que o objetivo do projeto é promover o intercâmbio entre artistas e a circulação da música popular brasileira na cidade e na região. “O Quinteto Cultura é um grupo do Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia, órgão da Prefeitura. O grupo se apresenta por toda a cidade, levando o melhor da MPB para o público. Agora, vamos poder curtir também artistas de renome, em uma espécie de jam session com entrevista. É um modelo novo de evento que estamos lançando. Por isso, convidamos as pessoas para uma experiência que vai muito além de um show musical”, destaca o secretário.