Projeto “Notas de abraço” oferece música para mães internadas no Hospital Municipal

Grupo Quinteto Cultura fez apresentação na maternidade, na tarde desta quarta-feira (03/05)

A Prefeitura de Hortolândia continua a implementar ações de humanização em unidades de saúde do município. Um exemplo é o projeto “Notas de abraço”, da Secretaria de Cultura, que realizou uma apresentação musical do grupo Quinteto Cultura na maternidade do Hospital Municipal Mario Covas, na tarde desta quarta-feira (03/05). A ação integra a programação comemorativa dos 32 anos de emancipação política de Hortolândia.

De acordo com o gerente de música da Secretaria de Cultura, Tim Mendes, a proposta da apresentação é oferecer, por meio da música, um momento de alegria e descontração para as mães internadas na maternidade para cirurgia de parto ou que acabaram de ter seus bebês. O grupo é formado por servidores da Secretaria de Cultura. A formação conta com Tim Mendes (guitarras e violões), José Cariri Santos (pianos e teclados), Davi Salgado (contrabaixo), Carlos Henrique (bateria e percussão) e Eder Nunes (voz).