UBS Taquara Branca disponibiliza telefone alternativo para contato

Unidade de saúde da Prefeitura de Hortolândia atenderá pelo celular (19) 99976-4615 até o telefone fixo ser reparado

A UBS (Unidade Básica de Saúde) Taquara Branca disponibilizou, a partir desta segunda-feira (13/02), um telefone alternativo para que os usuários entrem em contato com as equipes, caso seja necessário. É o celular (19) 99976-4615, que será usado, durante o tempo em que o telefone habitual estiver danificado.

Desde janeiro, o telefone fixo (19) 3897-6082 apresenta problemas no cabo externo. A equipe gestora já abriu chamado junto à Vivo e aguarda a realização do reparo.

A UBS está localizada na Rua Onze de Agosto, 25, no Jd. Novo Horizonte. A unidade integra a rede municipal de saúde da Prefeitura de Hortolândia e disponibiliza serviços gratuitos, como consultas agendadas, sala de vacina e administração de medicação.