Equipes da Prefeitura iniciam 2023 com mutirão de limpeza e zeladoria em diferentes bairros da cidade

Trabalho continua nos próximos dias e é realizado em todas as regiões de Hortolândia

O ano começou com intensificação dos serviços de limpeza e zeladoria em Hortolândia. Durante toda a segunda-feira (02/01), as equipes da Prefeitura foram distribuídas em diferentes regiões da cidade para a realização de limpeza e poda do mato. O trabalho contemplou guia e canteiros centrais, além do entorno de pontos de ônibus nas avenidas Tarsila do Amaral e Cora Coralina, no Jardim Amanda. Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos, os locais são pontos movimentados do bairro. A zeladoria no entorno da lagoa também continua em realização.

No Jardim Everest, o serviço foi concentrado na principal praça do bairro e na viela que liga pedestres até a praça. A mesma ação aconteceu na praça do Jardim Nova Europa. Os trabalhos continuam nos próximos dias nestes bairros e em outras regiões de Hortolândia. "Além de manter a cidade limpa, nesta época do ano, nossos esforços com a limpeza também contribui contra enchentes e alagamentos. Para isso, também necessitamos do apoio da população contra o descarte irregular de lixo e entulho na cidade", explica o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.