Poda do mato é intensificada em unidades de saúde de Hortolândia

Ação da Prefeitura mantém locais conservados para uso da população

A poda do mato e a limpeza dos espaços públicos mantém os locais limpos e conservados para receber a população que utiliza os serviços oferecidos pela  Prefeitura de Hortolândia. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, as unidades de saúde recebem as equipes para a realização do trabalho que acontece de maneira intensificada. Nesta semana, as UBS's (Unidades Básicas de Saúde) dos jardins Adelaide, São Jorge e Novo Estrela foram contempladas com a poda do mato na área interna e a limpeza nas ruas ao redor.

"Manter as unidade de saúde agradáveis para o uso da população é importante. A poda do mato está intensificada já que o período com maiores volumes de chuva começou e, com isso, o mato cresce mais rápido. Por isso, estaremos atentos para manter nossos espaços públicos conservados", comenta o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.

Além das unidades de saúde, as equipes da Administração Municipal realizaram a poda do mato no Ponto de Entrega Voluntária do Jardim Nossa Senhora Auxiliadora e no Setor Cultural Arlindo Zadi, no Jardim Amanda. O serviço permanece nos próximos dias em ruas, avenidas, praças, parques e demais espaços públicos de todas as regiões da cidade.