Samu manterá plantão no feriado de Finados (02/11)

Outros serviços essenciais prestados pela Prefeitura de Hortolândia também serão mantidos no dia em que se faz memória aos mortos

Os serviços administrativos prestados pela Prefeitura de Hortolândia em todos os órgãos públicos municipais param temporariamente mais uma vez, nesta quarta-feira (02/11), agora em razão do feriado de Finados. A última parada foi na sexta-feira (28/10), Dia do Servidor Público. Durante o feriado nacional, atenderão, em regime de plantão, os serviços considerados essenciais como o atendimento médico de urgência realizado pelas equipes do Samu, UPAS-24h e Hospital Municipal, os de saúde e bem-estar animal, segurança pública (Guarda Municipal e Defesa Civil) e Conselhos Tutelares. A coleta de resíduos orgânicos e de recicláveis será realizada conforme o habitual, segundo a Secretaria de Serviços Urbanos.

As atividades na rede municipal de ensino também param, assim como os serviços de assistência social do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CCS (Centro de Convivência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e Cadastro Único. Quem precisar de atendimento em órgãos como o Setor de Protocolo Geral, no Paço Municipal, e o HORTOFÁCIL, central de serviços municipais localizada na Vila São Francisco, poderá fazer isso nos demais dias da semana. A prestação dos serviços públicos administrativos e não-essenciais será retomada na quinta-feira (03/11), no horário habitual de cada órgão.

Confira abaixo os telefones de plantão:

Conselho Tutelar II - (19) 99979-9903 (bairros da região do Jd. Amanda e Jd. Novo Ângulo)

Conselho Tutelar I - (19) 99785-2442 (demais bairros)

Guarda Municipal – 153 e 08000-111-508

Defesa Civil – 199