Etapa da Operação Tapa-Buraco é concluída no Jd. Amanda e no Jd. Santa Clara do Lago

Ação contemplou ruas que dão acesso para rodovia e avenidas com grande fluxo de veículos

Mais uma etapa da Operação Tapa-Buraco da Prefeitura de Hortolândia foi concluída em ruas do Jardim Amanda, que dão acesso à Rodovia dos Bandeirantes, e no Jardim Santa Clara do Lago, próximo ao OAPE (Observatório Ambiental Parque Escola). De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, a ação contemplou ruas residenciais mas que apresentam grande fluxo no trânsito já que dão acesso para estradas e principais avenidas da cidade.

"O trabalho continua nos próximos dias e é intensificado nas vias com movimentação de veículos pesados como ônibus e caminhões. O período chuvoso se aproxima e a operação contribui para evitar erosão no solo que pode acontecer com o rompimento de tubulações", explica o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.

Desde o início do ano, todas as regiões de Hortolândia já receberam a Operação Tapa-Buraco. As equipes da Administração Municipal realizam outras ações pela segurança no trânsito da cidade, como, por exemplo, o reforço das sinalizações de solo e vertical, readequações de sentidos em ruas e avenidas, que acontecem diariamente, instalação de conjuntos semafóricos e radares controladores de velocidade e implantação de lombadas.