5ª e última audição da Prefeitura seleciona crianças e adolescentes para Coral Jovem, nesta quarta-feira (06/04)

Inscrição deve ser feita por meio de link na internet

Crianças e adolescentes de Hortolândia que gostam de cantar, fiquem ligados! A Prefeitura de Hortolândia promove a 5ª e última audição para o Coral Jovem do município, nesta quarta-feira (06/04). A audição será, às 19h30, na EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Salvador Zacharias Pereira Junior, que fica na avenida Adail Alves Silva, 525, Jardim Novo Ângulo.

Podem participar crianças e adolescentes de 8 a 16 anos, moradores da cidade. Para participar, é necessário fazer inscrição por meio deste LINK. A audição é para selecionar pessoas que integrarão o Coral Jovem.

No dia da audição, o participante deverá levar cópias das Carteiras de Identidade própria e do pai, mãe ou responsável, e de comprovante de endereço. Na audição, os participantes terão que cantar a capella (sem acompanhamento instrumental) o trecho de uma música de livre escolha e farão alguns exercícios vocais (vocalizes).

A Prefeitura já realizou no mês passado quatro audições em diferentes regiões para possibilitar a participação de crianças e adolescentes de todo o município. De acordo com a Secretaria de Cultura, a meta é selecionar entre 30 a 50 crianças e adolescentes para o coral. Os selecionados terão aulas semanais durante um ano para a formação do Coral Jovem de Hortolândia. As aulas serão ministradas no CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia) pela professora e bolsista do CEMMH, Suzy Amaral. De acordo com a Secretaria de Cultura, os selecionados serão divulgados no dia 7 de abril.