Prefeitura de Hortolândia retoma Operação Tapa Buraco

Neste início de ano, quase 30 bairros já receberam o trabalho

A Operação Tapa Buraco, realizada pela Prefeitura de Hortolândia, passou por três bairros nesta sexta-feira (25/03), levando mais segurança viária à população: Jardim Santa Rita de Cássia, Jardim Amanda e Jardim Novo Ângulo.

No Jardim Santa Rita de Cássia, o serviço aconteceu em trecho da Rua Casemiro de Abreu, em ponto já recuperado onde havido afundamento de galeria de água pluvial. Outro local atendido foi a Estrada Municipal Sabina Batista de Camargo, no Jd. Novo Angulo, próximo ao Residencial Anauá. Depois, as equipes passaram pelo Jardim Amanda, recuperando trechos da Avenida Santana e da Rua João Guimarães Rosa.

A Operação Tapa Buraco é realizada periodicamente pela Prefeitura e prioriza as vias públicas por onde passa grande número de pessoas e veículos. Entre as ruas e avenidas beneficiadas estão as que integram as linhas de ônibus urbanos e metropolitanos. Além de contribuir com a segurança viária, minimizando a deterioração de veículos, a Tapa Buraco evita o aumento dos buracos que causam danos e acidentes viários, principalmente nesta época de chuvas. Neste início de ano, quase 30 bairros já receberam o trabalho.