Três bairros de Hortolândia recebem Operação Tapa-Buraco da Prefeitura, nesta quinta-feira (16/12)

Ação periódica, feita pela Secretaria de Serviços, leva mais segurança viária a bairros onde há grande fluxo de veículos e circulação de ônibus

Para aumentar a segurança viária em vias de grande circulação de pessoas, a Prefeitura de Hortolândia realizou, nesta quinta-feira (16/12), a Operação Tapa-Buraco em três bairros da cidade: Jardim Amanda, Jardim São Bento e Jardim Santa Esmeralda. A ação acontece periodicamente e beneficia tanto a pedestres, quanto a quem circula utilizando o transporte público ou particular.

Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos, as equipes da Operação começam os trabalhos do dia pelo Jardim Amanda I, atuando em dois trechos da Rua Almada Negreiros. Em seguida, foram para a Rua Zé Fortuna, no Jardim São Bento, que estava bastante avariada pelas últimas chuvas. Por fim, fizeram reparos em trecho da Rua Diamante, no Jardim Santa Esmeralda.

A Operação Tapa-Buraco prioriza as principais avenidas da cidade e ruas de bairros onde existe circulação de ônibus. “Melhorar as vias significa dar mais segurança a usuários, veículos em geral, ambulâncias e munícipes, evitando acidentes”, afirma o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.