Prefeitura leva paisagismo de Natal à praça “A Poderosa”

Ação da Secretaria de Serviços Urbanos deve estar concluída nesta sexta-feira (26/11)

As cores e a beleza do Natal chegam agora à praça “A Poderosa”, um dos cartões postais de Hortolândia, localizada no Jd. Santa Izabel. O paisagismo é feito, desde esta quarta-feira (24/11), por equipes da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura e deve estar concluído até o final da semana.

As flores são plantadas nos canteiros circulares, onde há palmeirinhas fênix, embaixo dos pergolados e também nos quatro “poços decorativos” recém-construídos, quando da revitalização do espaço de lazer. Assim como aconteceu na Região Central, as intervenções seguem o mesmo padrão de espécies e cores, levando aos espaços públicos uma mescla de agapantos, sálvias, ixoras e impatiens, as conhecidas “beijinhos”.

As ações de paisagismo natalino, realizadas pela Administração Municipal em 2021, já chegaram ao “Balão do Migrante”, localizado próximo do Hortofácil, e aos vasos de pinheiros naturais da Rua Luiz Camilo de Camargo. O próximo ponto a ser embelezado será a rotatória com palmeiras na Avenida da Emancipação, uma das entradas da cidade próxima à farmacêutica EMS. A previsão é que o trabalho esteja concluído até 12 de dezembro.