Operação Tapa-Buraco leva mais segurança viária a bairros de Hortolândia

Ação periódica, feita pela Prefeitura, busca evitar acidentes em vias onde há grande fluxo de veículos e circulação de ônibus

Seis bairros receberam a Operação Tapa-Buraco, realizada periodicamente pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos. A ação busca levar mais segurança viária a quem circula pela cidade, seja caminhando seja utilizando meios de transporte público ou particular.

Nesta quarta-feira (03/11), as equipes da Operação trabalharam no Remanso Campineiro, onde puderam fazer reparos em uma importante via: a Rua Amélia Camargo Blumer. Na última sexta-feira (29/10), outros cinco bairros foram beneficiados: Parque Ortolândia (Av. Santana e a R. Sete de Setembro); Chácaras Recreio Alvorada (R. dos Melros); Parque do Horto (Rua Primavera); Vila Real Santista (R. Atévio Alves Moreira,) e Jardim Santana (ruas Eliza Laurinda da Silva e Luís Camilo de Camargo).

De acordo com o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão, a Operação Tapa-Buraco prioriza as principais avenidas da cidade e ruas de circulação de ônibus, depois entrando pelo bairro. “Melhorar as vias significa dar mais segurança a usuários, veículos em geral, ambulâncias e munícipes, evitando acidentes”, afirma ele.