Parque do Horto, Vila Real Santista e Auxiliadora recebem Operação Tapa-Buraco nesta quarta-feira (13/10)

Equipes da Prefeitura de Hortolândia trabalham para evitar acidentes em vias onde há grande fluxo de veículos e circulação de ônibus

Três bairros de Hortolândia receberam, nesta quarta-feira (13/10), a Operação Tapa-Buraco, realizada pela Prefeitura de Hortolândia. As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos estiveram no Parque do Horto, na Vila Real Santista e no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora.

A ação começou logo cedo, na Vila Real Santista. Entre as vias beneficiadas estão as ruas Juversino Martins e Seis. Em seguida, os servidores estiveram no Jardim Nossa Sra. Auxiliadora, onde trabalharam na recuperação do pavimento em dois pontos da Av. José Augusto de Araújo. Depois, a ação aconteceu no Parque do Horto, na Rua Crisântemo.

Segundo o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão, “a Operação Tapa-Buraco acontece nas principais avenidas da cidade e em ruas de circulação de ônibus, depois entrando pelo bairro. Melhorar as vias significa dar mais segurança a usuários, veículos em geral, ambulâncias e munícipes, evitando acidentes”, afirma ele.