Unidades de atendimento social de Hortolândia recebem ações de zeladoria e limpeza

Além da qualidade no atendimento, Prefeitura garante conforto e bem estar na prestação dos serviços à comunidade

Manter os espaços públicos limpos e bem cuidados para receber bem a população de Hortolândia requer ações realizadas, diariamente, pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos. Nesta quarta-feira (08/09), o foco dos serviços de limpeza e poda do mato foram os centros de atendimentos sociais da cidade. As equipes da Administração Municipal iniciaram o trabalho no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do Jardim Novo Ângulo e no CCSs (Centros de Convivência Social) do Jardim Brasil. Nos próximos dias, o serviço continuará em outros espaços públicos.

"A manutenção dos espaços públicos é importante para deixar as unidades adequadas para bem atender a população. O trabalho é realizado, diariamente, em todas as regiões da cidade. Fazemos este serviço para que as pessoas possam se sentir confortáveis ao adentrarem um local público. Além da qualidade no atendimento, é preciso garantir conforto e bem estar", explica o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.

O atendimento tanto nos CRASs quanto nos CCSs pode ser realizado de maneira presencial, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. É obrigatório o uso de máscaras e respeitar o distanciamento, conforme previsto nas normas sanitárias de prevenção ao Coronavírus.