Vila Real recebe mutirão da Operação Tapa-Buraco da Prefeitura

A Prefeitura de Hortolândia concluiu o mutirão da Operação Tapa-Buraco em ruas da Vila Real. O trabalho foi realizado em vários pontos do bairro com destaque para as ruas Antonio Baraldo e Sebastião de Paula. Por ser acesso a grandes vias da cidade, o trabalho no local evita rachaduras e infiltrações na pista, problemas causados pelo alto fluxo de veículos, principalmente pesados. Nos próximos dias, as etapas desta operação continuam em outras regiões de Hortolândia. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, o serviço também contribui para melhorar a segurança no trânsito e evitar danos aos veículos.

MAIS ZELADORIA

Também para contribuir com a segurança viária, equipes da Prefeitura realizaram a pintura das guias na rua marginal da avenida Adriano Martinho Barboa, entre os jardins do Lago e Girassol, em frente a indústria metarlúgica Polimec. A via é movimentada e apresenta grande fluxo de veículos, ônibus e caminhões. A pista de mão dupla dá acesso às regiões da cidade localizadas próximas ao Corredor Metropolitano. Além da pintura das guias, que contribui com a visualização de pedestres e motoristas, principalmente no período noturno, a poda do mato e a limpeza também ajudam a melhorar as condições do trecho.