Mutirão de zeladoria recupera calçada no Jardim São Jorge

As ações de zeladoria e manutenção realizadas pela Prefeitura de Hortolândia, diariamente, em diferentes bairros da cidade seguem em andamento. No início da semana, as equipes da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, concluíram o serviço de reforma de uma calçada na rua Acre, no Jardim São Jorge.

Além desta ação, as equipes da Prefeitura também intensificam a poda do mato e a limpeza em diferentes pontos da cidade. O trabalho está em andamento nos canteiros da avenida da Emancipação e avenida Olívio Franceschini e em ruas do Jardim São Sebastião e Parque Ortolândia. Nesta quarta-feira (21/07), um mutirão de poda do mato foi iniciado em frente ao Condomínio Residencial Flamboyant, onde as equipes devem trabalhar nos próximos dias.