Grupo Vibrasax realiza live musical nesta quarta-feira (09/06)

Para desanuviar o clima de baixo astral da pandemia, a Prefeitura de Hortolândia realiza uma programação de lives dos grupos do CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), órgão da Secretaria de Cultura. Nesta quarta-feira (09/06), a atração é o grupo Vibrasax. A live será às 20h na página do Facebook do CEMMH.

O Vibrasax, formado somente por saxofones, apresentará um repertório com músicas conhecidas de artistas brasileiros e internacionais dos estilos MPB, pop e rock (confira abaixo o repertório).

O coordenador do CEMMH, maestro Marcio Beltrami, ressalta que o órgão e os grupos tiveram que adaptar as apresentações para o formato online em virtude da pandemia. “Com essa mudança de formato, embora muito mais trabalhosa, houve aumento de alcance das nossas atividades. Até o momento, tivemos aproximadamente 300.000 visualizações pelas pessoas. Com isso, aumenta cada vez mais nossa responsabilidade para manter o nível de trabalho, com a preocupação de pensar no que as pessoas querem e precisam ver e ouvir”, salienta Beltrami.

O maestro destaca que realizar uma live é uma atividade desafiadora por ser em tempo real. “Uma live demanda maior preocupação e responsabilidade de cada músico. Assim, cada live torna-se um desafio. É isso o que os músicos sempre buscam para crescimento musical, bem-estar e realização profissional”, destaca Beltrami.

Confira abaixo o programa da live do grupo Vibrasax:

– Medley com músicas de Phil Collins

– “I’m Yours” (Jason Mraz)

– “O Segundo Sol” (Cássia Eller)

– “Locked Out Of Heaven” (Bruno Mars)

– “La Bamba” (Richie Valens)

–  “Somewhere Over The Rainbow” (música da trilha sonora do filme “O Mágico de Oz”) (Harold Arlen)

– “Take On Me” (A-Ha)

– “Que Nem Maré” (Jorge Vercilo)