UPA Rosolem e UBS Campos Verdes recebem mutirão de zeladoria

As unidades de saúde de Hortolândia recebem, diariamente, serviços de limpeza e zeladoria realizados pela Prefeitura. A semana começou com mutirão de poda do mato na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Rosolem e na UBS (Unidade Básica de Sáude) do Jardim Campos Verdes. Na semana passada, a ação foi concluída na UBS do Jardim São Bento e na USF (Unidade de Saúde da Família) do Jardim Adelaide. Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos, a limpeza e a poda do mato nas unidades de saúde da cidade continuam, nos próximos dias, em diferentes regiões. O objetivo é manter a área limpa e bem cuidada para receber os usuários e os funcionários do serviço de saúde.

Além das unidades de saúde, a Prefeitura também já realizou a poda do mato e a limpeza, nesta semana, em áreas verdes no Jardim Primavera e na Vila Real, no Centro Comunitário do Bairro Taquara Branca e no canteiro central da rua Marcelina Ramos Meira, ao lado do Banco Santander, no Jardim Rosolem.

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, a colaboração da população é importante para manter ruas, avenidas, praças, parques, áreas verdes e espaços públicos limpos e conservados. O descarte irregular de lixo e entulho é coibido com a ação, mas é necessária a colaboração da população para a manutenção deste e de outros espaços públicos.