Prazo para pagamento da cota única ou 1ª parcela do IPTU termina nesta quarta-feira (31/03)

Você já pagou a cota única ou a primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) deste ano? Se ainda não, fique atento! O prazo de vencimento é nesta quarta-feira (31/03). Quem optar pela cota única tem desconto de 7%. Inicialmente, o vencimento seria em 26 de fevereiro, tendo sido adiado primeiro para dia 19 de março e, mais uma vez, para dia 31 de março. A data impressa nos carnês que já foram entregues pelo Correios pode ser desconsiderada. Com o recolhimento do IPTU, a Prefeitura de Hortolândia investe em obras e serviços para incentivar o desenvolvimento urbano e melhorar a qualidade de vida da população.

Quem não recebeu o carnê, pode emitir a segunda via no site da Prefeitura, por meio deste LINK. De acordo com a Secretaria de Finanças foram emitidos cerca de 73 mil carnês.

O contribuinte pode obter mais informações pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou pelo telefone (190 3965-1400, ramais 7242, 7262, 7267, 7268 e 7270, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. A Prefeitura reforça a orientação que o atendimento presencial para o público no Paço Municipal está suspenso em razão do agravamento da pandemia do Coronavírus.