Departamento Tributário da Prefeitura amplia horário de atendimento presencial ao público

Você está com dúvidas ou precisa resolver assuntos referentes a impostos e taxas municipais? Então, fique atento! A Prefeitura de Hortolândia informa que o Departamento Tributário terá o horário de atendimento presencial ao público ampliado das 8h às 18h, a partir desta sexta-feira (05/02). O departamento fica no Paço Municipal “Palácio das Águas”, localizado na rua José Cláudio Alves dos Santos, 585, Remanso Campineiro.

O atendimento será realizado conforme os protocolos sanitários com distanciamento para evitar aglomeração e uso obrigatório de máscara. Idosos terão prioridade de atendimento.

De acordo com a Secretaria de Finanças, o atendimento é para tratar de assuntos relacionados a IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ITBI (Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis), ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), Taxa de Fiscalização, CND (Certidão Negativa de Débito), Certidão de valor venal, acordos de parcelamento de dívidas e pesquisa de débitos.

A Secretaria de Finanças salienta ainda que o morador pode consultar e emitir a 2ª via de impostos e taxas no site da Prefeitura, por meio deste LINK. O contribuinte também pode obter informações pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou pelo telefone (190 3965-1400, ramais 7262, 7267, 7268 e 7270.