Prefeitura continua limpeza do Ribeirão Jacuba, na região Central

A Prefeitura de Hortolândia continua o trabalho de limpeza do Ribeirão Jacuba, na região Central da cidade, alguns metros à frente do Supermercado São Vicente. No serviço, é realizada a remoção de todo tipo de sujeira que se acumula na água. A ação é um serviço preventivo contra enchentes na região central da cidade, uma vez que a época de chuvas de verão se aproxima. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, o maquinário próprio para o trabalho já fez a limpeza de mais de 100 metros do ribeirão.

A escavadeira utilizada para a limpeza do Ribeirão Jacuba e das lagoas da cidade foi adquirida pela Prefeitura de Hortolândia, no início deste ano, com outras máquinas para manutenção urbana. Ao todo, foram compradas duas escavadeiras, sendo uma hidráulica e uma sobre esteira, além de um trator tipo roçadeira.

MAIS LIMPEZA E ZELADORIA

Nesta quarta-feira (05/11), equipes da Administração realizaram a limpeza e a poda do mato em ruas, áreas verdes e espaços públicos no Jardim São Bento, Vila São Pedro, bairro Remanso Campineiro e Jardim Santiago.