Prefeitura e Sebrae abrem inscrições para oficina de inovação

Que tal implantar a gestão de inovação para diferenciar seu negócio? Se você busca isso, então a dica é se inscrever para a Oficina de Inovação que a Prefeitura, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas), promoverá no próximo dia 16/10, das 13h às 17h. A inscrição deve ser feita via internet, por meio deste LINK, ou presencialmente no posto do Sebrae Aqui, que fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. Voltada para empreendedores e proprietários de micro e pequenas empresas formalizados que tenham CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), a oficina será no posto do Sebrae Aqui.

Os participantes conhecerão o programa ALI (Agentes Locais de Inovação), do Sebrae, e as ferramentas utilizadas, para implantar a gestão de inovação em empresas de qualquer ramo de atividade. A implantação é feita por meio do acompanhamento, que um agente treinado pelo próprio Sebrae faz na empresa, com duração de seis meses. A inovação pode ser nas áreas de RH (Recursos Humanos), produção, marketing, entre outras. O programa é gratuito.

Na oficina também será feito o diagnóstico de cada empresa para avaliar o grau de inovação. Durante a oficina, os participantes poderão fazer a adesão ao programa ALI.

Oficina de Inovação do programa ALI:

Data: 16/10/2019

Local: Posto do Sebrae Aqui (HORTOFÁCIL)

Endereço: rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco

Link para a inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfyNLqDTx1wVptferDN1IyD-LaZ7_-UVO5La2MU7nNXMFNN1A/viewform?usp=sf_link