Teresa, de 61 anos, e Anatólio, de 67, são novos Miss e Mister Melhor Idade

Evento festivo, nesta quinta-feira (23/05), com Trio Los Angeles, marcou a escolha dos novos representantes da cidade, entre moradores com 60 anos ou mais

Uma noite de festa e muita animação. Cerca de 600 pessoas se reuniram na quadra do CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) Remanso Campineiro, na noite desta quinta-feira (23/05), para acompanhar de perto e torcer pelos inscritos no concurso Miss e Mister Melhor Idade Hortolândia 2019, promovido pela Prefeitura. Ao final da noite, o cantor Márcio Mendes, vocalista do Trio Los Angeles, grupo musical de sucesso nos anos 80, anunciou os vencedores desta edição. Teresa Makiyo Aoki Nakazawa, 61 anos, é a nova Miss Melhor Idade, e Anatólio José da Costa, de 67 anos, o novo Mister Melhor Idade. O evento integrou a programação de aniversário de 28 anos do município, celebrado no último dia 19 de maio.

Antes de candidatos entrarem na passarela, a cantora Bárbara Cardoso, de 13 anos, moradora da cidade e neta de uma das integrantes do CCMI, cantou sucessos sertanejos. O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, José Nazareno Zezé Gomes, representou o prefeito Angelo Perugini.

Neste ano, 50 concorrentes participaram da disputa, sendo 39 mulheres e 11 homens. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Governo. Segundo a coordenadora do CCMI Remanso Campineiro, Fernanda Fadiga, o concurso visa promover a autoestima dos idosos, melhor qualidade de vida, participação, socialização e realização de sonhos dos tempos da mocidade. Os organizadores ainda não contabilizaram o total de alimentos não-perecíveis arrecadados para a entrada no evento.

Confira os vencedores do concurso Miss e Mister Melhor Idade 2019:

Miss Melhor Idade (1ª colocada):

Teresa Makiyo Aoki Nakazawa (61 anos)

Miss Elegância (2ª colocada):

Maria Aparecida Amaral (67 anos)

Miss Simpatia (3ª colocada):

Maria de Lourdes Oliveira de Souza (61 anos)

Mister Melhor Idade (1º colocado):

Anatólio José da Costa (67 anos)

Mister Elegância (2º colocado):

Abrilino de Mello Montano (77 anos)

Mister Simpatia (3º colocado):