Formações Culturais da Prefeitura estão com inscrições abertas

Interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (05/04) na Escola de Artes, no Jd. Amanda

Para quem quer trabalhar nas áreas de teatro ou dança, a dica é se inscrever nas Formações Culturais de Arte Drámatica e de Dança que a Prefeitura de Hortolândia oferece na Escola de Artes “Augusto Boal”. O prazo para a inscrição vai até a sexta-feira (05/04) na própria Escola de Artes, localizada na rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jardim Amanda. Os interessados devem levar uma foto 3X4 recente, cópias da Carteira de Identidade (RG) e de comprovante de residência. Em caso de menor de idade, pai, mãe ou responsável devem levar as cópias dos documentos solicitados.

O coordenador da Escola de Artes, Valter Cesar Morais, salienta que pessoas interessadas em cursar algumas das disciplinas ministradas nas formações também podem se inscrever na condição de aluno especial. Ainda de acordo com o coordenador, as pessoas que haviam colocado nome na lista de interesse para cursar as formações culturais já foram chamadas para fazer a inscrição.

As formações culturais são cursos profissionalizantes com duração de dois anos. As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30, na própria Escola de Artes. Segundo Novais, as aulas começarão na próxima segunda-feira (08/04).