Encerramento de “Vinil In Concert” terá DJs e apresentação de rap

Evento neste sábado (23/02), às 20h, terá discotecagem dos DJs Davi Frias, Fábio Rogério e João Carlos e apresentação do grupo Klandestinos

O público de Hortolândia poderá dançar ao som de muita black music no encerramento da exposição “Vinil In Concert”, neste sábado (23/02), a partir das 20h, na Casa Quilombola, órgão vinculado à Prefeitura, localizado na rua Benedito Francisco de Faria, 467, Remanso Campineiro.

O evento gratuito terá discotecagem dos DJs Davi Frias, Fábio Rogério e João Carlos, que farão os visitantes viajar no tempo com músicas antigas da soul music e do funk. Depois, o hip hop e o rap tomam conta com a apresentação do grupo Klandestinos.

Entre uma música e outra, o público poderá ainda conferir a própria exposição, que reúne discos de vinil, também chamados de “bolachões”, das décadas de 1970, 80 e 90. Durante a semana, a exposição pode ser visitada das 8h às 17h. A exposição “Vinil In Concert” foi realizada por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural), do Estado, com apoio da Prefeitura, por meio do Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas Para Mulheres da Secretaria de Governo.