Estrada Pedrina Guilherme recebe base para asfalto

Prefeitura realiza obras no bairro Chácara Planalto, região da Taquara Branca

A Prefeitura de Hortolândia prossegue com as obras de asfalto na região da Taquara Branca. Nesta segunda-feira (12/11), a Estrada Municipal Pedrina Guilherme, no trecho do bairro Chácara Planalto, recebeu base para a pavimentação. A previsão é que nos próximos dias, a via seja asfaltada. Toda a região da Taquara Branca terá obras de asfalto sem custo ao morador.

Recentemente, a Prefeitura finalizou a pavimentação do Parque Horizonte, que fica na região. O próximo bairro a ser contemplado será o Jd. Novo Horizonte. Com a realização das obras de pavimentação, Perugini cumpre o compromisso assumido com os moradores de retomar o asfalto sem custo nos bairros e pedaços de rua que ainda não receberam a obra, até atingir 100% da cidade.

PIC

Esta obra faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), programa que prevê investimentos de cerca R$ 400 milhões para promover o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos.

As obras e serviços do PIC serão realizados em parceria com o governo estadual, federal e a iniciativa privada. Por meio do programa, a Prefeitura quer melhorar a prestação dos serviços públicos municipais em todas as áreas, em especial, na saúde, educação, segurança, mobilidade urbana e geração de emprego.