Banda Municipal é a atração do Concerto Oficial de Inverno, domingo (19/08)

Apresentação será, às 9h30, no Centro de Educação Musical, no Jd. Santa Cândida

Que tal curtir a manhã deste domingo (19/08) ao som de música clássica? Então a dica é conferir a apresentação que a Prefeitura realiza, às 9h30, do projeto Concertos Oficiais – Série Inverno no CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), localizado na rua Vicente Palhão, s/nº, Jardim Santa Cândida. A atração deste domingo é a Banda Municipal. Criada em 1994, a banda é um dos pilares de fundação do CEMMH. Com 44 músicos, a banda é formada por instrumentos de madeira, metais e percussão.

No programa, a banda executará as composições “Caballeria Ligera – Overture”, do compositor e regente austríaco Franz Von Suppé (1819-1895); “Divertimento For Flute”, do compositor americano Alfred Reed (1921-2005); “Arrullo – Suite para banda”, do compositor e arranjador colombiano Victoriano F. Valencia Rincon; e “Libertadores”, do compositor esanhol Oscar Navarro.

Realizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, o projeto Concertos Oficiais tem como objetivo difundir a música clássica e formar público. Ao longo do ano, são realizados concertos gratuitos de grupos do CEMMH que marcam a passagem das estações Primavera, Outono e Inverno.

Concertos Oficiais – Série Inverno com Banda Municipal:

Data: 19/08/2018 (domingo)

Horário: 9h30

Local: CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia) – Sala Maestro Eleazar de Carvalho

Endereço: rua Vicente Palhão, s/nº, Jd. Santa Cândida