Concertos Oficiais tem apresentações dos grupos Turuntuntun e Vibrasax

Evento acontece na próxima segunda-feira (13/08), às 20h

Quem nunca ouviu música clássica terá uma boa oportunidade para fazer isso. A Prefeitura de Hortolândia realiza, na segunda-feira (13/08), às 20h, mais uma apresentação do projeto Concertos Oficiais – Série Inverno no CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), localizado na rua Vicente Palhão, s/nº, Jardim Santa Cândida. As atrações desta vez serão os grupos Turuntuntun e Vibrasax.

Formado só por instrumentos de percussão, o Turuntuntun apresentará obras de compositores brasileiros e estrangeiros, com destaque para “Mother Earth, Father Sky”, do músico fluminense Ney Rosauro.

Depois, vem o Vibrasax. O grupo de saxofones tocará obras clássicas e músicas pop brasileiras e internacionais. O programa terá composições como “Arrivée de La Reine de Saba”, do alemão George Friedrich Händel (1685-1759), “Do Seu Lado”, do cantor e compositor Nando Reis, e o sucesso “Get Lucky”, da dupla francesa de música eletrônica Daft Punk.

Realizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, o projeto Concertos Oficiais tem como objetivo difundir a música clássica e formar público. As apresentações, feitas por grupos ligados à Banda Municipal, acontecem durante as estações primavera, outono e inverno.

Concertos Oficiais – Série Inverno, com Turuntuntun e Vibrasax:

Data: 13/08/2018 (segunda-feira)

Horário: 20h

Local: CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia) – Sala Maestro Eleazar de Carvalho

Endereço: rua Vicente Palhão, s/nº, Jardim Santa Cândida