Prefeitura sinaliza área em frente ao Centro de Fisioterapia

Placas de trânsito e pintura de solo foram implantadas no trecho, nesta terça-feira (23/01)

A avenida Benedito Manduca de Souza, no Jd das Paineiras, recebeu, nesta terça-feira (23/01), serviço de sinalização de trânsito. A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, implantou placas de trânsito e fez a pintura de solo no trecho em frente ao Centro de Reabilitação Física Mônica Cristina Blanco. Vagas de estacionamento para idosos e cadeirantes foram sinalizadas, ação que garante prioridade a estas pessoas. A sinalização de trânsito colabora para um tráfego mais organizado e seguro, protegendo motoristas e pedestres.

A equipe da Prefeitura de Hortolândia responsável por fazer sinalização de solo prioriza avenidas e ruas com grande circulação de veículos, além de áreas próximas de escolas e unidades de saúde. O cronograma de trabalho inclui ainda ruas de menor circulação, de forma que toda a cidade é atendida com a ação. Recentemente, a Prefeitura realizou pintura de solo no Jd. Firenze, Remanso Campineiro, Jardim Minda, Jd. Firenze, Jd. Amanda, Jd. Santa Clara, além de bairros da região do Jd. Rosolen.