Prefeitura complementa sinalização no Jd. Firenze

Ruas ganharam travessia de pedestres, paradas de ônibus e outras demarcações para orientação de motoristas e pedestres

A equipe da Prefeitura de Hortolândia responsável por fazer sinalização de solo trabalha, nesta quinta-feira (11/01), nas ruas do Jd. Firenze. O bairro recebe a ação para complementar a sinalização que foi iniciada em novembro passado. Na ocasião, as ruas próximas do Fórum receberam o serviço, com sinalização de “pare” e faixas seccionadas. Agora, outros trechos também contam com sinalização de travessia de pedestres, paradas de ônibus e demarcação de área onde é proibido estacionar. O trabalho, realizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana, colabora com a segurança de motoristas e pedestres.

O trabalho de sinalização de trânsito, realizado pela Prefeitura de Hortolândia, acontece em diversos bairros da cidade, sempre com objetivo de organizar o fluxo de veículos e orientar motoristas. Recentemente, a Prefeitura realizou pintura de solo na no Remanso Campineiro, Jardim Minda, Jd. Firenze, Jd. Amanda, Jd. Santa Clara, além de bairros da região do Jd. Rosolen.