Ruas do Jd. Santa Clara II recebem sinalização

Prefeitura implantou pintura de solo no trecho próximo do Villa Flora, local que recentemente foi recapeado

Nesta quarta-feira (10/01), a Prefeitura de Hortolândia concentrou a equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana no Jd. Santa Clara do Lago II. O trecho da rua Canadá, que foi recapeado recentemente, recebeu pintura de solo e outras demarcações, que colaboram para disciplinar o tráfego de veículos, colaborando para a segurança de motoristas e pedestres. Outras ruas do bairro também receberam a ação.

O trabalho de sinalização de trânsito realizado pela Prefeitura de Hortolândia acontece em diversos bairros da cidade, sempre com objetivo de organizar o fluxo de veículos e orientar motoristas. Recentemente, a Prefeitura realizou pintura de solo na no Remanso Campineiro, Jardim Minda, Jd. Firenze, Jd. Amanda, além de bairros da região do Jd. Rosolen.