Prefeitura sinaliza área na Av. Santana para melhorar segurança viária

Trecho próximo da Caixa Econômica Federal agora tem proibição de estacionamento

O trabalho de sinalização de trânsito realizado pela Prefeitura de Hortolândia em diversos bairros da cidade avança e garante mais segurança para motoristas e pedestres. Nesta sexta-feira, profissionais da Secretaria de Mobilidade Urbana atuam na avenida Santana, próximo da agencia da Caixa Econômica Federal, região do Jd. Amanda, onde foi feita uma faixa amarela num trecho de aproximadamente 40 metros junto à calçada, proibindo o estacionamento de veículos.

Este trecho fica no início da avenida, próximo do acesso pela SP-101 (Rodovia Jornalista Francisco Aguirre de Proença). Com a proximidade do bairro Chácaras Acaray, os veículos que vem da Rodovia ou que saem do bairro sentido avenida Santana ficam sem visibilidade quando há veículos estacionados próximos da calçada. Com a proibição do estacionamento, a Prefeitura melhora as condições de tráfego e de segurança.

Outras áreas da cidade também recebem ação de sinalização de trânsito: rua Geraldo Ferreira Ariel, no Jd. Ricardo; rua Henrique João Hatmann, no Jd. Nossa Senhora de Fátima; e rua José Paulino da Silva, no Jd. Rosolen.