Rua Capitão Lourival Mey ganha reforço na sinalização

Pintura de solo e placas de trânsito foram implantadas no trecho, localizado no Jd. Santana

Nesta terça e quarta-feira (12 e 13/12), a Prefeitura de Hortolândia faz uma força tarefa para reforçar a sinalização de trânsito na rua Capitão Lourival Mey, no Jardim Santana. A Secretaria de Mobilidade Urbana trabalha na pintura de solo, com implantação de faixas de pedestres, sinais de “pare”, pintura de lombada e faixas seccionadas. Além disso, placas de trânsito também são instaladas, garantindo mais segurança para motoristas e pedestres.

Recentemente, a Prefeitura realizou pintura de solo na rua Euclides Pires de Assis, no Remanso Campineiro, em frente ao Centro de Convivência da Melhor Idade. A avenida Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Minda, e diversas ruas do Jd. Firenze também receberam a melhoria.

A sinalização de trânsito chegará a todas as regiões da cidade, seja em ações de reforço ou pintura nova. A prioridade são as vias por onde passam linhas de ônibus, áreas próximas de escolas, além de ruas e avenidas de grande circulação de veículos. Com isso, a Prefeitura melhora as condições de tráfego no município, além de colaborar para a segurança no trânsito.