Prefeitura atualiza vacinas de mais de 3 mil crianças e adolescentes

Balanço final da Campanha de Atualização Vacinal foi divulgado nesta terça-feira (26/09)

Durante a Campanha Nacional de Atualização de Vacinas, realizada entre os dias 11 e 22 deste mês, a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Saúde, conferiu a carteira de vacinação de 6.604 crianças e adolescentes. Destes, 3.379 estavam com alguma dose em atraso e tiveram a vacinação atualizada.

Mesmo com o encerramento da campanha, quem ainda precisar atualizar vacinas deve procurar uma das unidades de saúde do município com sala de vacina para garantir a proteção contra diversas doenças.

Unidades com sala de vacina, abertas de segunda a sexta-feira:

UBS (Unidade Básica de Saúde) Jd. Amanda, UBS Jd. Rosolen, UBS Nova Hortolândia, UBS Santa Clara, UBS Novo Ângulo, USF (Unidade de Saúde da Família) Villa Ghiraldelli, USF Orestes Ôngaro, USF Jd. Santa Esmeralda, USF Taquara Branca, USF Santiago, USF Jd. Amanda, USF Jd. São Bento, USF Parque do Horto, USF Jd. São Jorge, USF São Sebastião e USF Nova Europa.