Idosos competem na modalidade Dança de Salão nesta sexta-feira (02/06)

Competição acontecerá às 19h, nos Jogos Regionais, em Americana

Hortolândia segue firme no 21º Jogos Regionais do Idoso (JORI). Nesta sexta-feira (02/06) será a vez da equipe de Dança de Salão. A competição acontecerá, a partir das 19h, no Flamengo Futebol Clube, localizado na rua Jaime Gabriel dos Santos, 260, na Chácara Machadinho, em Americana. A equipe hortolandense será a 19ª a se apresentar. A modalidade será disputada por 31 municípios.

Ainda na sexta-feira, durante o período da manhã, prosseguem as disputas de outras modalidades. Hortolândia jogará, às 9h, contra Itatiba na modalidade Tênis de Mesa Masculino categoria A. Depois, às 9h30, a equipe feminina de Tênis de Mesa categoria A enfrentará Campinas. Já no período da tarde, a equipe de Tênis de Mesa Masculino categoria B jogará, às 15h, contra Itatiba. Os jogos acontecerão no Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”, localizado na rua Sergipe, 230, Jd. Colina.

Nesta edição dos Jogos, Hortolândia levou delegação com 44 atletas do Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI) do Remanso Campineiro, órgão da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. O município disputa as modalidades vôlei adaptado (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), dominó (masculino e feminino), truco (misto), coreografia (misto) e dança de salão (misto).