Cantos do Brasil traz música popular brasileira ao Feverartes

População pode conferir apresentações musicais, nesta quarta-feira (22/02), no Centro de Educação Musical

O Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia sedia, nesta quarta-feira (22/02), o evento “Cantos do Brasil”, ação que integra a mostra Feverartes, promovida pela Prefeitura de Hortolândia com o objetivo de levar espetáculos diversos ao público, de forma gratuita. “Cantos do Brasil” reunirá músicas populares brasileiras, apresentadas por meio do trabalho do Coral Belas Vozes, do grupo Turuntuntun e do violonista Felipe Macedo. O evento terá início às 20h e a classificação é livre. O Centro de Educação musical fica na rua Vicente Palhão, s/n, no Jardim Santa Cândida.

A mostra Feverartes abrange 35 espetáculos de dança, teatro, música e cinema. As apresentações serão encerradas na quinta-feira (23/02), com a exibição do filme “Pastinha – Uma vida pela Capoeira”, na Escola de Artes “Augusto Boal”, localizada no Jardim Amanda.

Serviço:

FEVERARTES: Cantos do Brasil