Alunos da Escola de Música de Hortolândia apresentam-se nesta segunda e terça-feira (12 e 13/12)

Apresentações são avaliações de fim de semestre; participam alunos com melhor desempenho nas avaliações das classes individuais

Para quem gosta de música, uma boa dica é conferir as apresentações gratuitas dos alunos do CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), órgão da Secretaria de Cultura da Prefeitura. As apresentações acontecem nesta segunda e terça-feira (12 e 13/12), às 19h30, na sala Maestro Eleazar de Carvalho, no próprio CEHMM, localizado na rua Vicente Palhão, s/no, Jardim Santa Cândida.

Essas apresentações, chamadas audições coletivas, são as avaliações de fim de semestre que os alunos do CEMMH têm que fazer. Os alunos apresentam-se em duos, trios, quartetos ou em grupos. Participam das audições coletivas os estudantes com melhor desempenho nas audições das classes individuais. Na segunda-feira apresentam-se alunos dos instrumentos de metais (trompete, trombone, trompa, bombardino e tuba). Já na terça-feira é a vez dos alunos de madeiras (flauta, oboé, fagote, entre outros instrumentos) e percussão (xilofone, vibrafone, marimba, bateria, caixa, prato, entre outros instrumentos).

Serviço – Audições Gerais Coletivas:

Metais

Data: 12/12/2016 (segunda-feira)